Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Contratação pelo Reda é ampliada no governo petista

Está nos meios de comunicação que relatório emitido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) está atestando que, em 2007, o Governo do Estado destacou R$ 276.628,00 para gastos com contratações pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), o que representa 5,19% a mais do que no exercício anterior, quando foi alocado R$ 262.985,00. No primeiro ano do governo de Jaques Wagner, nas diversas secretarias havia 33.239 contratados através do Reda. Em comparação ao último ano do governo Paulo Souto, em 2006, o número era de 26.988.
O líder da Oposição na Assembléia Legislativa, deputado estadual Gildásio Penedo (DEM), lembrou que o PT “satanizava” o contrato temporário, mas que “quando chegou ao poder ampliou essa prática e comprovou que o discurso era retórico”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Dimas,

Venho por meio desta, relatar uma certa lembrança que esta me aflingindo, um jingle que não para de sair de minha cabeça! Volta e meia estou cantarolando..."tá faltando homem doutor que saiba governar, com força e coragem doutor pra realizar, ninguém fez o que você fez e o povo consagrou...eu nunca vi você tão so minha Bahia..."

Que saudade meu caro Dimas...

Atenciosamente,

Um leitor do seu blog!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk