Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 25 de outubro de 2008

Nepotismo no gabinete de João Durval

Deu no jornal "Folha de S. Paulo" e está repercutido em vários sites:
Para não prejudicar a campanha de João Henrique (PMDB) à Prefeitura de Salvador, a direção do Senado adiou a exoneração de uma servidora atingida pela súmula do nepotismo. A manobra partiu dos gabinetes dos senadores João Durval (PDT-BA) e Aloizio Mercadante (PT-SP). João Henrique disputa o segundo turno das eleições com Walter Pinheiro (PT).
João Durval, pai do candidato, emprega Virgínia de Lucena Rabello, irmã da chefe-de-gabinete de Mercadante. Um acordo previa que a exoneração só seria publicada após o segundo turno, embora o prazo para as demissões dado pelo presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), se encerrasse ontem.
No início da noite de ontem, porém, depois de a Folha procurar a assessoria do Senado, foi publicado um anexo ao Boletim Administrativo com uma única exoneração, a de Virgínia - o boletim divulgado pela manhã não citava a demissão dela. O chefe-de-gabinete da presidência do Senado, Sergio Penna, chegara a anunciar, no fim da manhã, que não havia mais casos de nepotismo na Casa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Até o João Durval? Pego em flagrante prática de nepotismo, em armação com o petralha Mercadante, heim? Está sujando sua ficha.

Anônimo disse...

Por que notícias como essa não são publicadas nos jornais feirenses? Por que a "proteção" ao senador? Não adianta esconder, pois tudo vem á tona.

Anônimo disse...

Não é novidade, quando Governador comandou um trem da alegria onde empregou os dois filhos, Sergio Carneiro na Interurb, nesta epoca tinha apenas 23 anos, sem nenhuma experiencia e nem tinha concluido o curso de adminstração de empresas, e João Henrique na Bahia Pesca, da mesma forma, concluiu o curso de economia no meio do governo. Atualmente lutou muito para arranjar emprego para o filho Luiz Alberto, Lui, que nunca trabalhou na iniciativa privada, apenas cuidou de cavalos e seu genro, tudo isto no governo de Wagner

Anônimo disse...

Que carneirada!