Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Promoção no Orient CinePlace Boulevard

Promoção no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda e pré-estreia no Orient CinePlace Boulevard, quarta-feira, 25

Pré-venda e pré-estreia no Orient CinePlace Boulevard, quarta-feira, 25
14 - 16h20 - 18h40 (Dublado) - De quinta-feira, 26, a segunda-feira, 30: 13h40 - 16 - 18h20 - 20h40 (Dublado)

Pré-venda e pré-estreia no Orient CinePlace Boulevard, quarta-feira, 25

Pré-venda e pré-estreia no Orient CinePlace Boulevard, quarta-feira, 25
14 - 16h15 - 18h35 - 20h55. De quinta-feira, 26, a segunda-feira, 30: 13h50 - 16h15 - 18h35 - 20h55

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Programa Oi de Patrocínios Culturais 2009 abre inscrição

Edital para seleção dos projetos está disponível até 30 de novembro, através dos sites www.oifuturo.org.br ou www.oi.com.br/sobreaoi

Até o dia 30 de novembro, artistas e produtores culturais podem se inscrever no Programa Oi de Patrocínios Culturais 2009, concorrendo, inclusive mais de um projeto através dos sites www.oifuturo.org.br ou www.oi.com.br/sobreaoi. A Oi lançou no dia 15 de outubro o edital para seleção dos projetos culturais que serão patrocinados pela empresa no próximo ano. O Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados 2009 destinará recursos para o financiamento, total ou parcial, de projetos aprovados em leis de incentivo à cultura nos estados da sua área de atuação, incluindo São Paulo, onde a Oi passou a operar este mês.
PERCPAN E MÚSICA NO PARQUE
Em 2008, na Bahia, receberam o apoio do Programa Oi de Patrocínios Culturais o PercPan 2008, o Festival de Cinema de Salvador, o concurso Bahia de Todos os Rocks, o espetáculo de dança “Da Ponta da Língua à Ponta do Pé”, do Teatro Vila Velha e o “Música no Parque” que realiza shows aos domingos, com entrada franca, no Parque da Cidade.
INVESTIMENTOS
Desde 2001, através do Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da empresa, a Oi investiu mais de R$ 170 milhões na cultura brasileira. Desse total, cerca de R$ 100 milhões foram desembolsados apenas nos últimos três anos, principalmente por meio do programa de patrocínios incentivados. Mais de 550 projetos em segmentos variados, como teatro, dança, festivais, artes visuais e cinema já foram contemplados, atingindo um público estimado de 9,5 milhões de espectadores.
Apoiado em conceitos como identidade, acesso, desenvolvimento, expressão e inovação, o programa considera fundamentais aspectos como a capacidade de geração de novas platéias, de renda, de criação de novas oportunidades de trabalho e de formação de artistas. Seguindo o mesmo modelo das últimas edições, o Oi Futuro será responsável pela gestão do programa. As propostas serão avaliadas por comissões especializadas em cada uma das áreas culturais e o resultado será divulgado até março de 2009. Os projetos terão a confirmação do patrocínio condicionada à apresentação dos certificados válidos nas Leis de Incentivo à Cultura.
(Com informações de Lúcia Cerqueira, da Assessoria de Imprensa BA/SE/)

Nenhum comentário: