Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Sérgio presente, Colbert ausente

O deputado federal Sérgio Carneiro (PT) participou na manhã desta segunda-feira, 20, da Aula Magna do semestre 2008.1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O parlamentar fez parte da mesa ao lado do reitor da instituição José Carlos Barreto de Santana e do vice-reitor Washington Almeida Moura (foto, divulgação).
A aula foi proferida pelo professor doutor Fernando de Oliveira Vieira, do Departamento de Educação da Universidade Federal Fluminense, que falou sobre "O Papel dos Trabalhadores do Ensino Superior na Construção da Universidade Pública", tema sugerido por servidores da Uefs. O tema foi motivo de esvaziamento do evento, com a saída quase em massa dos estudantes presentes.
Alunos e servidores da Uefs fizeram manifestações em defesa da universidade pública e gratuita com faixas e palavras de ordem.
Causou estranheza as ausências do deputado federal Colbert Filho (PMDB) e do deputado estadual José Neto (PT).

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Dimas! Não achei teu email, por isso entrei por aqui. Fui contemplada com um convite (deve ser pra 2, né?) para Busca Implacável e preciso saber onde pegar o convite e se posso ir em qualquer sessão.
Meu email: mcarmovs@oi.com.br

Obrigada,

Anônimo disse...

Colbert e Zé Neto trabalham muito nem sempre estão disponíveis para eventos (mesmo os mais importantes)!

Anônimo disse...

ká ká ká trabalham muito é???

Anônimo disse...

Claro, um é articulador na Assembléia e Presidente da CCJ, já o outro um notável líder em atividade na Câmara dos Deputados que tem seu trabalho exposto pela Tv Câmara, portanto não restam dúvidas em relação a este tema!