Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Poltronas do Teatro Virtual instaladas




1. Parte das poltronas já colocadas no auditório
2. Parte externa da cúpula do Teatro Virtual
Fotos: ACM/Secom

Depois da colocação da cúpula do Teatro Virtual por técnicos norte-americanos coordenados pelo engenheiro eletrônico Mauro José Paglione, da Omnis Lux Astronomia & Projetos Culturais, de São Paulo, estará sendo encerrada nesta quarta-feira, 29, a instalação de 171 poltronas do auditório do Teatro Virtual. Elas estão dispostas em quatro fileiras, cada uma com uma inclinação diferente, de 15, 20, 25 e 30 graus, incluindo duas especiais para portadores de deficiência física.
São poltronas encomendadas junto à Kastrup, de Curitiba-PR, modelo Itamarati, que estão sendo colocadas pelos técnicos Flávio Rogério Melo e Wagner Alves, da Steel Flex, do Recife-PE, representante no Nordeste da empresa paranaense.
O próximo serviço desta primeira etapa do Museu Parque do Saber é a instalação por técnicos alemães da Carl Zeiss do planetário ZKP4 Quinto, equipamento que já está na cidade.

Nenhum comentário: