Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Professores mudam de referência

Os 75 professores que requereram mudança de referência em dezembro do ano passado receberão, nesta sexta-feira, 24, seus salários com o reajuste oriundo da concessão do benefício. Os aumentos variam de 6% a 80%.
“Assim, a Progressão Funcional Vertical atende 100% dos requerimentos protocolados”, afirmou o secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior. “Graças ao aperfeiçoamento do Plano de Cargos, sempre debatido com lideranças sindicais e a Câmara Municipal”, completou.
João Marinho Gomes Júnior diz que o prefeito José Ronaldo de Carvalho vai encerrar o seu mandato não apenas honrando os compromissos firmados com os professores, “mas com todos os servidores do município”.
O secretário diz que a progressão funcional é um reconhecimento aos esforços individuais dos servidores, que buscaram se aperfeiçoar nas suas áreas de conhecimento. “Os resultados podem ser vistos nas salas de aula, com o aumento do rendimento do alunado”.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Feira de Santana)

Nenhum comentário: