Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Maximello abre primeira loja em Salvador

Coquetel da casa, sinônimo de doces, tortas e salgados de qualidade em Feira de Santana, será nesta quarta-feira

A elegância do sabor de doces, tortas e salgados finos, sem perder o charme que só as receitas caseiras possuem. A partir desta quinta-feira, 30, Salvador vai receber a primeira loja da Maximello, doceria que há 21 anos encanta o paladar dos moradores de Feira de Santana. O local escolhido para abrigar a proposta de ambiente aconchegante e atendimento personalizado, com direito a encomendas para festas e eventos, é a rua das Hortênsias, na Pituba. No coquetel de inauguração marcado para esta quarta-feira, 29, a partir das 19 horas, os visitantes vão descobrir a combinação entre a delicadeza de cada doce e a mistura de ingredientes perfeita para cada salgado.
“Abrir a primeira loja em Salvador é a concretização de um sonho e, ao mesmo tempo, a resposta ao pedido de muitos clientes que já encomendavam nosso cardápio para festas aqui na capital”, comemora a sócia-proprietária Lucita Carvalho Saback, ao lado do sócio-proprietário Roberto Cohim Saback de Oliveira. Além da torta de marshmallow, carro-chefe que inspirou o nome da empresa, salgados e doces em tamanho coquetel - menores do que os servidos nas lanchonetes - que possibilitam uma degustação mais variada são algumas das delícias que devem surpreender os novos paladares.
“Um de nossos grandes diferenciais é que todos os nossos produtos têm um toque caseiro. Produzimos tudo artesanalmente, não há nada industrial”, explica o gerente Roberto Cohim Saback de Oliveira Filho. No ambiente criado especialmente apara abrigar a doceria, com capacidade para cem pessoas, cores, texturas e iluminação entram em sintonia para criar uma atmosfera acolhedora.
O cuidado com a confecção de produtos artesanais vem desde os primeiros tempos da Maximello, quando Lucita fazia os doces e atendia às encomendas ainda na cozinha de casa. Hoje, além da loja de Salvador, há três unidades em Feira de Santana. Localizadas no Boulevard Shopping Feira de Santana, na avenida Getúlio Vargas e no bairro Capuchinhos, as lojas empregam 45 funcionários. Em Salvador, a equipe é composta por 16 profissionais. “Vamos oferecer, aqui, a mesma estrutura e qualidade de produtos e serviços que nos tornaram líderes de mercado em Feira de Santana, seja para os visitantes de nossa loja, seja para os pedidos de encomendas”, antecipa Roberto Filho.
(Com informações de Brenda Ramos, da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: