Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Oficinas de artesanato de Natal

Le Biscuit inicia maratona de oficinas de artigos natalinos

A Le Biscuit já deu início às oficinas de artesanato voltadas para a produção de enfeites e acessórios natalinos. Entre as opções de curso, estão o de pano de mesa com arranjo feito com decoupagem de tecido, guirlanda em biscuit avançado, craquelê em vidro e em MDF, laços e embalagens. “A maioria dos participantes vêm com a intenção de aprender a fazer para revender, mas muitos também buscam o artesanato como uma terapia”, diz a coordenadora de cursos da Le Biscuit, Margareth Ribeiro Ramos, ressaltando que o perfil dos alunos vai de adolescentes a idosos com até 80 anos.
Cada oficina compreende de uma a quatro aulas, com duração de 3 horas cada. As aulas com a temática do Natal estão sendo ministradas nas lojas Le Biscuit da Mouraria e Bonocô, em Salvador, e nas lojas do Boulevard Shopping (ex-Iguatemi) e rua Monsenhor Tertuliano Carneiro, em Feira de Santana, e acontecem até dezembro. O valor dos cursos varia de R$ 20,00 a R$ 30,00, com material incluso. Podem se inscrever alunos com ou sem conhecimento prévio. Depois do curso, o aluno leva para casa a peça artesanal produzida.
(Com informações de Adriana Jacob e Adriana Patrocínio, da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: