Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Não se sabe se pescador veio

Pelo visto, os meios de comunicação de Feira de Santana, inclusive o Blog Demais, foram induzidos ao erro pela campanha de Sérgio Carneiro (PT), que anunciou para sexta-feira, 29, a presença de Altemir Gregolin, titular da Secretaria da Pesca.
Foi anunciada, mas sua vinda não se concretizou. Pelo menos é o que se deduz da falta da informação devida sobre a presença dele, que nem a página do candidato noticia. Se Gregolin veio ficou escondido em estúdio.
Antes, o mesmo ocorreu com o deputado federal Ricardo Berzoini, presidente do PT, que teve presença anunciada em Feira de Santana e aqui não veio. Assim, o time do candidato não aumenta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pior é que nenhuma justificativa é dada para a ausência do petista anunciado. Dizem que vem mas não falam nada porque não veio. Só o Blog Demais reclama da situação.

Anônimo disse...

O secretário veio. Entretanto, a chegada que estava marcada para as 16 horas, acabou acontecendo às 18h. Todos os reporteres que aguardavam a coletiva foram embora. Somente ficou lá o radialista Luiz Santos e a assessoria de Sérgio.

Thomas disse...

Hilário!