Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Programa "Rádio Repórter" divulga pesquisa na segunda-feira

O programa "Rádio Repórter", ancorado pelo jornalista e radialista Renato Ribeiro, na Rádio Subaé AM, estará divulgando na próxima segunda-feira, 29, uma pesquisa eleitoral para prefeito de Feira de Santana, feita pelo Instituto Compet Consultoria, Marketing, Pesquisas e Treinamentos. A pesquisa foi realizada nos dias 24 e 25 de setembro em 44 bairros e oito distritos da cidade, onde foram ouvidas 400 pessoas. A margem de erro é de aproximadamente de 5%.
A pesquisa foi encomendada pela empresa R A Comunicação Ltda, que tem como proprietário Renato Ribeiro. O diretor do Instituto Compet Denivaldo Fernandes de Oliveira prevê que a pesquisa seja liberada para divulgação pela Justiça Eleitoral na manhã de segunda-feira. A expectativa desta pesquisa será a amostragem do indicativo com relação a realização ou não de um segundo turno em Feira de Santana. O resultado será divulgado à tarde, entre 16 e 18 horas, no programa.

Nenhum comentário: