Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Nova pesquisa causa desespero em Sérgio Carneiro

A assessoria do deputado federal Sérgio Carneiro (PT), candidato à Prefeitura de Feira de Santana, divulgou a nota "Pesquisas fabricadas tentam mascarar a virada de Sérgio Carneiro".
No texto, considera que "se desenha a novidade de escolher um prefeito que seja parceiro do presidente da República, do governador e de um senador, filho da terra".
Afirma que é "a melhor chapa para que os feirenses possam escolher, com o PT, o PCdoB, o PDT, o PSB e o PSC".
Coloca que iniciada a campanha no rádio e na TV, "um novo quadro se desenhou e a cada semana a virada acontecia, com o claro crescimento da candidatura de Sérgio nas ruas. A vontade do povo falou mais alto e o segundo turno já é fato".
Considera que "o crescimento diário do candidato do PT provocou o desespero de adversários", que "ainda inconformados, lançam na mídia pesquisas fabricadas, que apenas atendem aos interesses de quem as encomenda, tentando manipular a opinião pública".
Por fim afirma que "Sérgio segue firme e forte na campanha, confiando na militância que sempre acreditou na caminhada para a vitória. A virada é agora e as políticas públicas do maior partido de esquerda da América Latina, o Partido dos Trabalhadores, que o Brasil e a Bahia confiaram, vai acontecer em Feira de Santana".
Blog Demais comenta:
- A "novidade" que ele quer para Feira de Santana não dá certo em Salvador com o prefeito João Henrique, irmão de Sérgio Carneiro, que tem os mesmos "parceiros" e ainda Geddeel Vieira Lima.
- Feira é conhecida como cidadela de resistência a governos.
- Afirmar que é a "melhor chapa" é simplesmente encher a própria bola.
- A tal "virada" ocorreu na pesquisa do Ibope, quando cresceu 6% com a aparição forçada de Lula em gravação.
- Por que desacreditar de pesquisa se se utiliza os dados favoráveis dela?
- Segundo turno em Feira de Santana é peça de ficção que o candidato tenta influenciar o eleitorado com manipulação da informação.
- "Desespero" é o que Sérgio Carneiro demonstra com uma nota como esta.
- A militância do PT está de braços cruzados, em "operação padrão", como o deputado estadual José Neto
- Por fim, Feira de Santana tem memória e conhece bem a história de Sérgio Carneiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

O choro é livre, deixa ele chorar.

Anônimo disse...

Quem conhece muito bem a história de Sérgio em Feira de Santana é seu vice Messias Gonzaga, contumaz acusador. Ele conta muito bem a história. Estão juntos por conveniência.