*

*
Clique na logo para ouvir

*

*

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

"Graxeira, Graças a Deus" até domingo no novo espaço cultural

Márcio Sherrer e José Guedes em "Graxeira, Graças a Deus"
Sílvio Tito/Secom
Primeiro espetáculo a ser encenado no novo palco do renovado Teatro Municipal Margarida Ribeiro, na noite de quinta-feira, 25, depois de ato de reabertura pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, a comédia escrachada "Graxeira, Graças a Deus" continua em pauta nesta sexta-feira, 26, no sábado, 27, e no domingo, 28, sempre às 20h30.
"Graxeira, Graças a Deus" está há 15 anos em cartaz e trata-se do maior sucesso de público do teatro de Feira de Santana - motivo da escolha da peça para reabrir o novo e digno espaço público. Com texto de Luiz Gomes que é renovado praticamente a cada apresentação, tem direção de Fernando Guerreiro e interpretação de Márcio Sherrer (Madame Catchup), José Guedes (Bombril) e Adriano Lima (Minerva e Omo). No palco, os três são afiados, até nos improvisos, e interagem com o público constatemente. Público que sempre é levado às gargalhadas.
Quem ainda não viu ou pretende rever o espetáculo tem a chance de assistir nestes três dias, além de conhecer o brinco que está o espaço cultural. Ingressos: inteira R$ 20,00 e meia R$ 10,00.

Nenhum comentário: