Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

FTC leva ações sociais a bairro neste sábado

A FTC Feira está participando neste sábado, 27, do Dia da Responsabilidade Social - Ensino Responsável 2008, com ações concentradas no bairro Santo Antônio dos Prazeres. A atividade envolve todos os cursos de graduação da faculdade. Os serviços e atendimentos oferecidos à população são gratuitos.
As ações acontecem simultaneamente em todo o Brasil, numa iniciativa da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior. Este é o segundo ano consecutivo que a FTC Feira integra a programação, que inclui atendimentos nas áreas de saúde, meio ambiente, informática e administração, além de atividades culturais e recreativas.
Durante todo o dia, os moradores do bairro, que tem uma população estimada em cinco mil pessoas, receberão orientações sobre coleta seletiva de lixo, higienização de caixas d’água e preservação ambiental. Eles também assistirão palestras sobre vários temas, a exemplo de "Ética e Cidadania" e "Orçamento Familiar", e terão informações sobre inclusão digital e preparação para ter acesso ao mercado de trabalho - elaboração de currículo e entrevista para emprego.
Em 2007, a FTC Feira foi responsável por 1.198 atendimentos dos 10.521 realizados por toda a rede de ensino FTC, agregando também as unidades de Salvador, Itabuna, Vitória da Conquista e Jequié.
(Com informações de Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: