#EsteBlogÉDemais!

#EsteBlogÉDemais!
Feira precisa continuar no caminho de progresso

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente
Adquira no Boulevard Shopping (na Cappa Clara Tabacaria), Restaurante Flor do Maracujá (na Kalilândia), bancas Avenida, Cidreira e Status (na avenida Getúlio Vargas), em O Folheteiro (no Mercado de Arte Popular)

*

*
Clique na imagem

Venda antecipada - Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada - Orient Cineplace Boulevard
31.10 a 06.11: 13 - 15h40 - 18h20 (Dublado) - 21 (Legendado) – 10h30 (Matinal, sábado, 2.11)

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Madalena Braga recebe Título de Cidadã Feirense

Receio, saudade dos familiares e da cidade onde viveu grande parte de sua vida – Itabuna, no Sul da Bahia – e muita vontade de vencer. Era tudo o que Maria Madalena Ramos de Oliveira Braga trazia na bagagem quando chegou a Feira de Santana, há exatos 16 anos, para fazer parte da equipe de jornalismo da TV Subaé. Na noite de quinta-feira, 25, esta relação foi oficializada pela Câmara Municipal, que concedeu à jornalista nascida em Jequié o Título de Cidadã Feirense.
Diante do grande público que lotou o plenário e a galeria da Casa, Madalena Braga não conteve a emoção e transformou a sessão solene em um momento especial de agradecimentos, pessoal e profissional. Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e pós-graduada em Gestão de Marketing pela FTC Feira, ela mais uma vez demonstrou não ter arrependimento de ter trocado a sala de aula pelos estúdios de rádio e tv.
Primeira apresentadora da TV Cabrália, emissora pioneira do interior do Norte e Nordeste, Madalena Braga cresceu na profissão, tornou-se conhecida, mas manteve uma de suas principais características: a humildade. “Considero a concessão deste título um gesto nobre do vereador Etevaldo de Jesus; não que eu mereça. Para isso teria que fazer muito mais por esta terra que tão bem me acolheu”, disse, em seu discurso permeado de versos de Outran Borges e Beto Pitombo.
“O currículo da homenageada é uma demonstração de capacidade e dedicação à vida profissional”, afirmou o vereador Etevaldo de Jesus, ao justificar a homenagem em seu discurso de saudação. Ele falou da trajetória da jornalista em Itabuna e Feira de Santana, e dos prêmios acumulados por Madalena Braga ao longo de sua carreira. O próprio Etevaldo entregou o título à homenageada, que recebeu o decreto concedendo a honraria das mãos do jornalista Marcílio Costa, diretor de Jornalismo da TV Subaé.
Ao lado da mãe Déory de Oliveira Braga e diante de familiares, amigos, colegas da área de comunicação de Feira e Itabuna e autoridades, Madalena Braga recebeu o Título de Cidadã Feirense em sessão solene presidida pelo vereador Antônio Carlos Passos Ataíde.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

2 comentários:

bailarina poetisa disse...

muito boa reportagem o blog é ótimo.A Madalena Braga mereceu esse título e é muito bom ver que tem gente que lembra dos bons proficionais de feira. Parabéns

Cristyanna disse...

Estou com saldades de
Madela Braga