Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

AFE matricula para curso de informática

As matrículas para mais uma etapa do curso de educação digital, promovido pela Ação Feminina das Voluntárias Sociais de Feira de Santana (AFE), serão realizadas no dia 7 de outubro. O curso é intensivo e leva cerca de 30 dias para ser concluído. Estão sendo oferecidas 50 vagas para a sede da AFE e 50 para o Mercado de Arte Popular (MAP).
Os interessados deverão se dirigir à sede da AFE, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na avenida Maria Quitéria (próximo ao antigo Campo do São Paulo), pela manhã, das 8 às 12 horas e à tarde, as matrículas serão feitas na unidade localizada no mezanino do MAP, das 14 às 16 horas.
Os interessados deverão apresentar os originais da Carteira de Identidade, comprovante de escolaridade, devendo ter concluído ou estar cursando a 8ª série em escola pública, o título de eleitor para comprovar que reside em Feira de Santana e uma fotografia, recente, tamanho 3x4, conforme a secretária da AFE, Analice Oliveira.
Serão oferecidas vagas para os comerciários, na unidade do MAP, e para as pessoas da terceira idade, no Mandacaru, com aulas em horários especiais. Para os comerciários, ao meio-dia, para que não coincida com o horário de trabalho. Para os idosos, as aulas serão dadas a partir das 15h. Estes cursos considerados especiais terão duração de dois meses. As aulas deverão ter inicio no dia 13 de outubro.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Feira de Santana)

Nenhum comentário: