Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Paralisação de bancários prejudica candidatos aliados do governo

A cinco dias das eleições, os bancários de Feira de Santana, assim como de outras grandes cidades e capitais brasileiras, realizam nesta terça-feira, 30, uma paralisação de 24 horas. O objetivo é o de reabrir as negociações para o reajuste de salários e benefícios da categoria.
O grande transtorno causado aos clientes pode refletir domingo, 5 de outubro, nas urnas. A população deve reagir ao movimento, mesmo que a paralisação tenha motivo. Os bancários são ligados à CUT e ao PT. Quem se sente prejudicado e está indeciso em relação ao voto vai optar por candidato que não seja aliado do governo federal.
A paralisação é também um indicativo de greve por tempo indeterminado a partir do dia 8 de outubro, caso não haja novas negociações.
O cliente que tem conta que vence nesta terça-feira, 30, não terá o vencimento adiado e deve fazer o pagamento no prazo, nesta data. Para isso, a população deve procurar canais alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos, Internet, casas lotéricas, agências dos correios e supermercados, telefone, que estão funcionando normalmente, possibilitando a realização de algumas transações.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bancários e até banqueiros são aliados do PT e partidos da base. São contra a população. Como é que fazem greve a poucos dias das eleições? Entregam o ouro.

Anônimo disse...

Oposicionistas nunca se unem, só andam brigando. Obrigado pela força a mais na campanha de Tarcízio.

Anônimo disse...

Não tem nada haver a paralização de hoje com politica, todos os anos nossa campanha salarial acontece no mesmo período, e geralmente temos paralizações. Nem todos os bancários são ligados ao Pt, não queremos apoiar e boicotar ninguém, só estamos batalhando pelos nossos direitos!!!!

SMA - Bancária de São Paulo/SP