Fotos: ACM
Com reinauguração marcada para o próximo dia 25, o Teatro Municipal Margarida Ribeiro recebeu na manhã desta sexta-feira, 12, a visita do prefeito José Ronaldo de Carvalho, que foi verificar o andamento dos preparativos finais que estão sendo realizados no equipamento público, no bairro Capuchinhos.
O prefeito José Ronaldo presenciou técnicos da Cineart, de São Paulo, instalarem a cortina do palco - elemento associado à arte de representar pela expectativa e curiosidade que cria. "Estou gostando do que vejo. Este equipamento ganha sua primeira grande reforma desde sua inauguração", considerou. Até segunda-feira, 15, as 250 poltronas estarão colocadas.
O palco do Teatro Municipal mede 10 metros por 8,5 metros de profundidade, tendo 5,20 metros de pé direito, além de 1 metro de procênio. Conta com equipamentos de sonorização e iluminação cênica de última geração, além dois camarins, bilheteria, lanchonete e quatro banheiros.
A reabertura acontecerá às 20 horas, com solenidade seguida de apresentação da comédia "Graxeira, Graças a Deus", de Luiz Gomes, com direção de Fernando Marinho, que é o espetáculo mais bem sucedido de todos os tempos em Feira de Santana, com temporada de 15 anos em cartaz. Realização da Cia Graxeiras de Teatro, a peça ficará em pauta entre sexta-feira, 26, a domingo, 28, sempre às 20 horas. O Teatro Margarida Ribeiro já está com pauta lotada até dezembro, com montagens de grupos teatrais locais e incluindo o I Festival Nacional de Teatro Infantil, entre 6 e 12 de outubro.

Um comentário:
Quando eu vejo o Prefeito José Ronaldo realizando (tornando real, não promessas) tantas obras em Feira de Santana, pergunto-me por que os que foram eleitos antes dele não fizeram. Foi por falta de verba municipal? Foi por falta de verba estadual? Foi por falta de verba federal?
Não, nada disso meus amigos: foi por falta de competência. Precisamos de um prefeito que seja capaz de gerir uma cidade do porte de Feira de Santana com inteligência e tenacidade.
Vote consciente.
Postar um comentário