Deputado estadual vê contradição nos discursos dos outros candidatos
Fernando Torres no palanque de Tarcízio Pimenta no Parque Sabiá
Foto: ACM
"Uma piada de mau gosto". Assim o deputado estadual Fernando Torres (PRTB) classificou os programas que vêm sendo levados ao ar no horário eleitoral gratuito do rádio e da televisão, pelos adversários do deputado Tarcízio Pimenta, candidato do Democratas à Prefeitura de Feira de Santana.
Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembléia Legislativa da Bahia, Fernando Torres tem dirigido críticas contundentes ao governo Jaques Wagner, nas caminhadas realizadas pela coligação "Feira Vai Continuar Princesa".
Na noite de segunda-feira, 8, em comício-relâmpago, após caminhada de Tarcízio Pimenta e candidatos a vereador no Parque Sabiá, Torres ressaltou a contradição dos concorrentes de Pimenta, que criticam setores como Segurança Pública e Saúde, por exemplo, na tentativa de responsabilizar o Poder Público Municipal pela ineficiência administrativa do Governo do Estado, ao qual se encontram politicamente atrelados.
"Eles sabem que cabe ao Estado promover as ações nestes setores, mas tentam confundir o eleitorado jogando a responsabilidade pelo caos que implantaram na Bahia e em Feira de Santana ao deputado Tarcízio Pimenta", explicou.
"MENTIRA DESLAVADA"
Fernando Torres também não poupou uma das propostas de um dos candidatos que está prometendo em sua propaganda eleitoral que vai criar um banco para dar dinheiro ao povo: "É uma mentira deslavada, todos sabemos que as prefeituras não têm condições de bancar esta promessa mentirosa.
Por que não apresentam propostas factíveis como a construção de viadutos, escolas e projetos de urbanização?", questionou.
Com toda a sua campanha concebida em cima de propostas e projetos que visam inserir Feira de Santana entre as principais metrópoles brasileiras aptas a absorver os desafios futuros, Tarcízio Pimenta se apresenta ao eleitorado feirense como o candidato que reúne condições de manter a estabilidade administrativa e intensificar projetos consolidados e aprovados pela população, durante o governo José Ronaldo de Carvalho.
"Nós vamos continuar trabalhando juntos, porque a gente tem de derrotar os que não querem ver a nossa terra crescer e se desenvolver. Tenho uma dívida de gratidão por Feira que é impagável, por isto seguirei lutando para ver a nossa cidade cada vez mais próspera e bemcuidada", disse Tarcízio.
Presentes à caminhada, tanto a ex-deputada Eliana Boaventura quanto o radialista e suplente de deputado Carlos Geilson teceram críticas ao que chamaram de "tentativas dos adversários em atingir Tarcízio com falsas denúncias e a manipulação da verdade".
(Com informações do jornalista Jorge Magalhães)
Nenhum comentário:
Postar um comentário