Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 1 de março de 2008

Presidente do Crea palestra na FTC Feira

“Engenharia Ambiental: Tendências de Mercado, Profissão e Crea”. Com este tema, o Colegiado de Engenharia Ambiental da FTC Feira de Santana promove palestra com o engenheiro Jonas Dantas dos Santos, presidente do Conselho Regional de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Bahia ( Crea-BA). O evento será realizado no dia 4 de março, às 19 horas, no auditório da faculdade.
De acordo com o professor Lin Kan, coordenador do curso de Engenharia Ambiental da FTC, o objetivo da palestra - aberta á comunidade externa, é informar sobre as tendências de mercado atuais da profissão de engenheiro ambiental, além de transmitir informações básicas sobre o CREA. “Acreditamos que a iniciativa será de grande valia, sobretudo para os nossos estudantes, que certamente vão aproveitar a oportunidade para obter informações importantes sobre o tema em questão”, avalia Lin Kan.

Nenhum comentário: