Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Depoente chama Márcio Meirelles de quase tudo

Deu no blog "Política Livre", na quarta-feira, 5:
Responsável direto pelo projeto Domingueiras, um dos mais questionados na CPI da Ebal, o produtor cultural Roberto Santana sapateou hoje durante depoimento na Assembléia.
Além de ter resposta pronta para tudo, Santana descarregou sua ira no secretário estadual Márcio Meirelles (Cultura), subvertendo a pauta.
Para surpresa dos governistas e regozijo dos oposicionistas da CPI, chamou Meirelles de tudo - de “canalha” e “calhorda” a “chefe de quadrilha”, passando por outros “qualificativos” igualmente chocantes.
Santana finalizou em grande estilo, dizendo que foi profissionalmente asfixiado a tal ponto que não teve alternativa, senão decidir deixar a Bahia.
Márcio Meirelles é um dos que consideram o Teatro e Centro de Convenções uma obra desnecessária para Feira de Santana. Tanto que aprovou a suspensão da construção no início do governo petista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Feira de Santana merece um bom teatro e deve lutar contra esse secretario que só pensa em encher de peças e dinheiro o teatro privado dele:O Vila Velha. Deixa a mingua cidades importantes e ofende artistas...Abraço aos que lutam contra ideias tacanhas como a desse secretario da descultura da Bahia.