Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Mais notas sobre seminários distritais de Rotary em Maceió

* O casal governador 2007-2008 do Distrito 4390 de Rotary International, Germínio Orlando Braga e Lígia Marina, teve a companhia de 13 companheiros na viagem de ônibus para Maceió-AL, para participação no XVI Seminário Distrital da Fundação Rotária e XVI Seminário Distrital deo Desenvovimento do Quadro Social. O grupo saiu de Feira de Santana na sexta-feira, 12, às 7 horas, e estava de volta no domingo, 14, às 21 horas.
* No grupo, Antonier Nunes Rios e Sônia, Aurino Soares de Melo e Zirca, Dázio Brasileiro e Lenice, Dimas Oliveira e Doralice, Eloan Ferreira da Silva, Gabriel Eustáquio de Rezende, Hugo da Cruz Dórea e Cristina, João Martins Freitas e Maria do Carmo Campos, José Barbosa da Silva, José Nilton Mascarenhas e Sílvia, Rosalvo dos Reis Costa e Maria Gaciete Magalhães, mais a filha Luana e a neta Joana, Sérgio Aras e Valcineide Oliveira e Theódulo Carvalho e Consuelo.
* De última hora, a impossibilidade de integrar a comitiva do companheiro Antônio Gonçalves da Silva e Elizabete. Provável governador 2010-2011 do Distrito 4390, ele fez falta.
* O serviço de bordo foi comandado por Dázio e Eloan e contou com a adesão de Joana, oito anos, neta de Rosalvo, que conquistou todos com sua simpatia. Um kit de lanches foi distribuído a cada rotariano. Na viagem, foram servidos comes e bebes.
* Em Aracaju, a adesão do companheiro Marcos Junqueira e Gardênia. Em Maceió, Pierina Erbano e o filho Cláudio, mais Pedro Neto e Magali e Ramon Rocha e Monalisa.
* Companheirismo foi a tônica em toda a viagem. Rotary foi compartilhado em sua essência pelos companheiros.
* Da Bahia, a participação de 17 companheiros de três clubes (RC Feira-Leste, com sete, RC Feira de Santana, com sete, RC Feira de Santana Olhos d’Água, com dois, e RC Alagoinhas, com três). Apenas um EGD baiano presente: Theódulo Bastos de Carvalho Júnior.
* Naturalmente, a maior participação foi a dos clubes de Alagoas (RC Maceió, RC Maceió Farol, RC Maceió Leste, RC Água Branca, RC Palmeira dos Índios e RC Penedo. Seis clubes e 21 companheiros. Sergipe, com 15 companheiros e sete clubes (RC Aracaju, RC Aracaju Norte, RC Aracaju Salgado Filho, RC Aracaju Siqueira Campos, RC Itabaiana, RC Itaporanga d’Ajuda e RC São Cristóvão).
* O RC Feira Leste ficou com o troféu de Maior Delegação e o RC Feira de Santana Olhos d’Água com o troféu de Clube Mais Distante.
* Foi destacado o trabalho sempre eficiente do instrutor distrital Hugo da Cruz Dórea.
* Assessor de comunicação do governador Germínio Orlando Braga, o jornalista Dimas Oliveira editou um Boletim Informativo dos seminários, que foi entregue junto com o certificado de participação.

Nenhum comentário: