Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Aviso aos navegantes

Não custa insistir, mas os comentários postados neste blog serão selecionados para publicação de acordo com critérios. Serão desconsideradas - vão para o merecido lixo - as mensagens ofensivas, anônimas, que contenham termos de baixo calão, e aquelas cujos autores não possam ser contatados por terem fornecido e-mails falsos.

Um comentário:

Anônimo disse...

18/10/2007 - 22:10

VEREADOR DO PSDB INGRESSA COM NOVAS AÇÕES NO MP CONTRA JOÃO HENRIQUE

Deu no www.bahiaja.com.br

O vereador Paulo Câmara (PSDB) ingressou nesta quinta-feira, 18, com novas representações junto ao Ministério Público contra atitudes do prefeito João Henrique, desta feita, considerando que existem recursos para a área da Saúde, mas, comprovadamente o setor, em especial os postos de saúde, está caótico, prejudicando a pOpulação.

Nas representações ao Procurador Geral de Justiça, Lidivaldo Brito, o vereador arguiu que a despeito da existência de R$243 milhões do Fundo Municipal de Saúde, das verbas orçamentárias nunca inferior a 15% do orçamento e outros repasses, não se entende porque desse descaso com a saúde pública em Salvador.

O vereador anexou documentos e recortes de jornais da capital, inclusive de visitas que um grupo de vereadores fez a postos de atendimento, e sugeriu ao MP que analise esses procedimentos como prevê a lei, "imputando responsabilidade criminal e/ou crime de improbidade administrativa" ao prefeito João Henrique.

----------------------------------