Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

FTC participa do Dia do Ensino Responsável

Uma série de ações de conscientização ambiental e prestação de serviços à comunidade vão marcar este sábado, 27, na Rede de Ensino FTC, na unidade Paralela e demais cidades sedes - Feira de Santana, Vitória da Conquista, Jequié e Itabuna.
É o Dia da Responsabilidade Social das Instituições de Ensino Superior Privadas. Organizado pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (Abmes), o evento tem como tema “Ensino Responsável 2007” e o objetivo é desenvolver ações que possam contribuir com a melhoria da qualidade de vida e a formação do cidadão.
Dentre os serviços oferecidos estão: atendimento jurídico sobre Direitos do Cidadão (núcleos de Família, Trabalho e Direitos Humanos), e relacionado ao Direito Previdenciário e do Idoso, oficina de lixo reciclável, noções de Internet, word e excel, cadastro de isenção de CPF, ações de conscientização para economia de energia, aula demonstrativa sobre doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), coleta seletiva de lixo - palestra sobre uso de equipamentos de proteção individual (EPIs), prevenção à saúde bucal, tipagem sanguínea; avaliação física e orientação nutricional, além de muitos outros serviços.
O Dia da Responsabilidade Social é fruto da iniciativa de instituições como a FTC, que sabe a importância do seu papel para as comunidades. Através do atendimento comunitário diário e de ações realizadas no campo social, milhares de pessoas são beneficiadas.
Compromisso de uma faculdade que está sempre em dia com a sua responsabilidade e que faz da educação uma ferramenta de apoio para aqueles que mais precisam.

Nenhum comentário: