Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Outro vexame

Outro vexame foi sofrido pelo reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) José Carlos Barreto de Santana na solenidade de abertura da II Conferência Estadual de Cultura, na noite de quinta-feira, 25. Além de ter seu nome trocado pelo cerimonial, que chamou o "magnífico reitor José Gurjão Boavista da Cunha" para a formação da mesa, a ele - anfitrião do evento - não foi dada a palavra.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nem com uma coisa trivial como cerimonial o governo petista leva jeito. É todo atrapalhado em qualquer coisa por mais elementar que seja. E não aprendem, pela empáfia exibida.

Anônimo disse...

Realmente, o governo do PT não leva jeito com nada que se refira a administrar. O que eles sabem fazer é aparelhar cargos com militantes sem nenhuma aptidão ao trabalho.

Renato Ribeiro disse...

Eu vejo com tristeza esse tipo de gafe envolvendo uma instituição tão importante como a UEFS, mostra o despreparo de muitos que estão no Governo do Estado que se preocupam mais em rotular e perseguir quem de fato tem preparo técnico para exercer determinadas funções do que em se esmerar com os detalhes de um evento de grande porte com a presença do governador.

Anônimo disse...

O Cerimonial da UEFS "era" muito bom... já se foi o tempo... essa "gafe" retrata mais um dos erros cotidianos que o Cerimonial Universitário da UEFS comete.

Realmente seria bom escolher um bom e experiente profissional para
ser o Coordenador deste setor que está diretamente ligado à reitoria e portanto trata-se de um serviço dos mais nobres e indispensáveis que toda universidade séria e de renome preza e necessita!

Para as várias solenidades que existem pompa e circunstância, e as demais, de caráter mais informal nada mais importante e crucial do que um antenado Chefe de Cerimonial seguido de um bom Mestre de Cerimônias tendo como base uma equipe profissional de recepcionistas, técnicos de som, garçons, segurança, enfim a equipe conta com uma efetivo de mais de 100 pessoas!

Quando há um erro desses todo o tra
balho em conjunto que é feito com grande carinho, esmero e atenção desmorona e desmerece os acertos.

Como Dimas é um homem culto, educado e conhece os trâmites desses cerimoniais, sabe de fato do que fala. Ele pode falar contudo as observações aqui feita pelos PTralhas de plantão, esse pessoal sem Known How para opinar neste âmbito, já que são farofeiros e sem educação se dão ao direito de julgá-lo pela questão política que é o calcanhar de Aquiles desse grupo fraco, despreparado e incompetente.

Ainda daremos boas risadas das gafes cometidas... é só sentar e esperar!

Depois que esse tempo de miséria cultural passar poderíamos mandar para o Programa do Faustão as "cacetadas" dessa galera incauta.

Parabéns Dimas e
todos jornalistas de Feira e de outras cidades baianas que fazem uma análise sempre pontual do desmonte que o PT vem fazendo desde que assumiu o poder... trata-se de um aborto pós-nascimento... ou seja, não nasce e nem vinga...

Vamos adiante que
a caravana passa e o cães ficam na beira da estrada latindo.

Tudo passa afinal depois da tempestade há a magia da bonança.