Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Visita ao canteiro de obras do Teatro Virtual

Luiz Sampaio, Lúcia Miranda, Cézar Orrico e Dimas Oliveira no canteiro de obras do Teatro Virtual
Divulgação
O consultor de projetos Luiz Sampaio, da Omnis Lux Astronomia e Projetos Culturais, de São Paulo-SP, representante autorizado no Brasil da Carl Zeiss, está em Feira de Santana desde terça-feira, 16. Ele visitou na tarde desta quarta-feira, 17, o canteiro de obras do Teatro Virtual, primeira etapa do Museu Parque do Saber, junto com o diretor presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, secretária de Desenvolvimento Social Lúcia Miranda e jornalista Dimas Oliveira . Também manteve contato com o prefeito José Ronaldo de Carvalho, quando garantiu o cumprimento do cronograma de implantação do equipamento.
A Omnis Luz é a empresa que vai acompanhar a equipe da Carl Zeiss que vem da Alemanha para montar o ZKP4 Quinto, equipamento encomendado à maior empresa de óptica do mundo, instalada na cidade de Jenna. Luiz Sampaio volta a São Paulo nesta quinta-feira, 18.

Nenhum comentário: