Seguindo as tendências mundiais do comportamento masculino, e após meses de pesquisa intensa com este público, O Boticário lançou uma linha completa de cuidados para o homem, O Boticário Men. São produtos desenvolvidos com a mais alta tecnologia voltados para cuidados com os cabelos, barba, rosto e corpo, fáceis de usar e com resultados imediatos.
A Idéia 3 realizou através do seu departamento de pesquisa, um estudo qualitativo para medir a aceitação da linha e do evento de lançamento, e assina a campanha de divulgação desta nova linha, composta de anúncio, banner, convite para o evento e e-mail marketing produzido pela Idéia 3 Digital.
Para lançar esta linha, a rede de franquias está promovendo um evento voltado para o público masculino em diversas capitais, parte do material produzido para o evento foi concebido pela 3 Active.
A Idéia 3 realizou através do seu departamento de pesquisa, um estudo qualitativo para medir a aceitação da linha e do evento de lançamento, e assina a campanha de divulgação desta nova linha, composta de anúncio, banner, convite para o evento e e-mail marketing produzido pela Idéia 3 Digital.
Para lançar esta linha, a rede de franquias está promovendo um evento voltado para o público masculino em diversas capitais, parte do material produzido para o evento foi concebido pela 3 Active.
Nenhum comentário:
Postar um comentário