Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Balaio Político


Permanência
Em Feira de Santana, permanência tem sido a palavra chave na política. Não existe desejo de mudança na maioria do eleitorado.
Sem alternância
Não tem existido alternância de poder em Feira de Santana. Entra eleição, sai eleição e o quadro não se modifica. Uma das razões é a incompetência das oposições.
Avanço para a retaguarda
As mesmas pessoas que atrasaram a implantação do BRT continuam com o propósito de puxar Feira de Santana para baixo. Agora, fazem mobilizações contra o "shopping popular", que está prestes a entrar em funcionamento.
Presença
Ao lado do vereador licenciado Eli Ribeiro, secretário de Habitação, e do deputado estadual José de Arimatéia, o ex-prefeito José Ronaldo participou do ato de filiação de novos integrantes do Partido Republicano (PR), na semana passada.
Sugestão
A deputada federal Professora Dayane Pimentel apoiando a sugestão de utilização do valor do Fundão Eleitoral - de R$ 3,7 bilhões - para combater as queimadas na Amazônia.
Repugnância
"Assistir ao Jornal Nacional defendendo a tese de Macron em prol da internacionalização da Amazônia só para atacar o governo Bolsonaro foi uma das cenas mais repugnantes do jornalismo nacional", da atriz Regina Duarte no Twitter.
Publicação na edição desta sexta-feira, 30, do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: