Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

GBarbosa realiza primeiro grande Saldão de Eletro do ano



Expectativa da rede é vender o dobro 
do que foi comercializado em 2013

Até domingo, 12 de janeiro, o GBarbosa promove o primeiro Saldão de Eletro do ano nas cinco praças onde atua - Sergipe, Bahia, Alagoas, Ceará e Pernambuco.  Com preços e condições diferenciadas, a rede terá diversas ofertas entre eletroeletrônicos, linha branca e eletroportáteis só para o evento.
Os carros-chefe de eletroeletrônicos serão as TVs.  Já pensando na Copa do Mundo, que acontece esse ano no Brasil, a rede irá promover TVs de grandes marcas e diversos tamanhos, desde 29" até 50" e aquelas com tecnologia embarcada, tipo acesso a internet, função futebol e 3D.  Para quem busca concetividade e mobilidade, há ofertas de aparelhos celulares tri chip com acesso a redes sociais, smartphones com Android e telas de vários tamanhos, tablets e notebooks.  Impressoras multifuncionais, mini systems e câmeras digitais reforçam o elenco.
Dentre os produtos de linha branca e eletroportáteis, o GBarbosa reforçou o estoque com lavadoras, refrigeradores, fogões, ferros de passar, liquidificadores e sanduicheiras das mais variadas marcas e modelos. Aparelhos de ventilação e climatização, como ventilador e ar-condicionado split, prometem grande saída, principalmente durante a época mais quente do ano. Para se ter uma ideia, em dezembro a venda desses produtos aumentou 20% com relação ao ano anterior, e agora, com preços diferenciados, a previsão é ainda mais otimista, devendo chegar a 30%.
Para Marco Lobo, gerente comercial de Eletro, o principal atrativo do Saldão é a variedade de ofertas, aliada ao preço mais competitivo do mercado. "O cliente poderá pagar seu eletro em até 18x sem entrada e sem juros no cartão GBarbosa/Cencosud. Nossa expectativa é vender o triplo em comparação a janeiro de 2013, pois nossas ofertas estão mais atrativas do que o período natalino", informa. Além disso, o setor ganhará decoração especial, sinalizando os preços reduzidos e condições de pagamento.
"Esta é a primeira vez que promovemos um evento específico para todo o Eletro com tamanha abrangência. Foi necessário o planejamento detalhado e o envolvimento de praticamente todos os setores da empresa e apoio de nossos principais fornecedores. Sem dúvida o evento já é um sucesso para todos", explica Marco.
(Com informações de Marlla Farias, da AC Comunicação)

Nenhum comentário: