Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Data para exibição de filme


Tuna Espinheira ladeado por Dimas Oliveira, Juraci Dórea e Wiltonauar Moura nas filmagens de "O Imaginário de Juraci Dórea no Sertão: Veredas"
Foto: Jorge Magalhães

O cineasta Tuna Espinheira contando que "gostaria de retomar a caminhada do nosso filme, 'O Imaginário de Juraci Dórea no Sertão: Veredas' avançando na marcação da data da exibição em Feira de Santana, dentro das conveniências das partes envolvidas, tomando o final deste mês e as primeiras semanas fevereiro, portanto, antes do Carnaval. Contando, pelo menos uns 15 dias, para os preparativos para o acontecimento".
Como se sabe, o documentário seria lançado aqui em 15 de outubro, na sala digital do Orient Cineplace. Passados três meses, o problema da sala não foi resolvido e o filme continua inédito nesta cidade. 
Salvador, no dia 17 de dezembro, teve o privilégio de ver primeiro a obra de Tuna Espinheira, no Shopping Barra, em sala do UCI Orient, em sessão para convidados.


Nenhum comentário: