Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Bruno Reis afirma que candidato das oposições será anunciado apenas após Carnaval



Mesmo com antecipação sobre candidato do governo, 
decisão sobre nome de Geddel ou Paulo Souto
será tomada através de entendimento

O deputado estadual Bruno Reis (PMDB) anunciou nesta terça-feira, 7, que a decisão sobre o candidato das oposições para governo do Estado será anunciada apenas após o Carnaval, mesmo que seja fechada antes. A declaração foi dada durante entrevista concedida aos radialistas Uziel Bueno e Evilásio Júnior, durante programa "O Sistema É Bruto", na Rádio 100. "Não há briga. Há um entendimento de que nossa candidatura está entre Geddel Vieira Lima e Paulo Souto. Esperamos que um seja candidato a governador e outro ao Senado para irmos às eleições com força máxima. Há possibilidade de anteciparmos a decisão para anunciarmos apenas após o Carnaval. Posso dizer que o clima é de harmonia em torno de um entendimento", arrematou. A oposição, portanto, deverá marchar com uma única candidatura para as eleições ao governo estadual.
Segundo Reis, a antecipação do governador Jaques Wagner em anunciar seu candidato, o chefe da Casa Civil do Estado, Rui Costa, demonstra que o PT está mais preocupado com política do que com gestão. "Mais uma vez o governo está cometendo equívoco em lançar uma candidatura, achando que com isso vai poder viabilizar um candidato a governador. Wagner tirou uma candidatura do bolso, que não é uma candidatura da razão, não é o melhor nome do governo, nem o melhor nome do PT. É uma candidatura imposta pelo governador. E essa imposição deixou traumas na base", afirmou o deputado, lembrando que, em 2012, o plano sobre a antecipação do nome de Nelson Pelegrino à Prefeitura de Salvador também não deu certo.

(Com informações de Amanda Barboza, da Assessoria do Deputado Bruno Reis)

Nenhum comentário: