Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Anel de Contorno não será - se for - duplicado totalmente

Está no "Jornal Feira Hoje" (http://www.jornalfeirahoje.com.br) que "a promessa de campanha do presidente Luis Inácio Lula da Silva, com relação ao município de Feira de Santana, no que concerne a duplicação do Anel de Contorno está ameaçada, e poderá a vir ser cumprida apenas em parte".
Em várias postagens, o Blog Demais já chamava a atenção para a obra, que será incompleta, pois apenas uma parte do Anel do Contorno é que será - se for - beneficiada com duplicação.
O texto do "Feira Hoje" diz que a empresa especializada para a elaboração de Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental para adequação de Capacidade, Melhoria de Segurança e Eliminação de Segmentos Críticos no Anel Rodoviário de Feira de Santana, nas Rodovias BR-16 e BR-324, irá beneficiar a obra em apenas 15,60 quilômetros cobrindo 10 quilômetros de extensão do Anel, entre o segmento da Cidade Nova até a Rio-Bahia, do total dos 22 existentes, conforme publicação veiculada pelo Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), Edital 0363/07-00.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo se não for totalmente, já vai ser um grande benefício do governo Wagner para os feirenses. A obra com certeza vai ter direito também a ilustríssima presença do presidente Lula na inauguração.
Vai tornar a Princesa do Sertão ainda mais linda.

Anônimo disse...

Não dá para confiar em promessas de governos petistas. Eles só sabem enrolar. E com o PAC empacado é que a tal obra não sai mesmo.

alex disse...

"Mesmo se não for totalmente, já vai ser um grande benefício do governo Wagner para os feirenses."

Como assim, meu amigo? o mínimo que deveria ser feito era a duplicação total. Lembre-se de que a BR 324 será entregue a um consórcio que encherá as burras de dinheiro.
Num país comandado por gente séria, a Av. de Contorno necessitaria não ser duplicada, mas sim triplicada ou quadriplicada. Só um cego não vê que ela é uma das mais importantes vias da cidade.

Anônimo disse...

E a Br 324, vai ser ou não privatizada?