Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Shopping de Feira celebra seu melhor momento

Surge uma marca que já nasce forte: Boulevard Shopping
O ano de 2008 vem sendo marcado pela celebração do melhor momento do Shopping de Feira. Em comemoração ao sucesso do empreendimento que mudou a história de uma cidade como Feira de Santana e em conseqüência da evolução de um grupo experiente por trás dele, é hora de celebrar o surgimento de uma marca que já nasce forte: Boulevard Shopping.
O Shopping de Feira deixa de se chamar Iguatemi e passa a ser conhecido por Boulevard, um dos 24 shopping centers espalhados por todo o Brasil e administrados pela Aliansce Shopping Centers, um grupo forte e pioneiro neste mercado. O Iguatemi Feira foi inaugurado em abril de 1999, à época, incentivados pelo empreendedor Edson Piaggio, os empreendedores perceberam o grande potencial da maior cidade do interior baiano e transformaram projeto em realidade.
Quase 10 anos depois, o Shopping de Feira é o maior centro de compras e entretenimento do interior da Bahia com 137 lojas, 22.745 metros quadrados de ABL, 1.240 vagas para estacionamento, 660 mil consumidores por mês, âncoras como C&A, Riachuelo, Lojas Americanas, Hiper Bompreço, Marisa, Game Over e Orient Cinemas, e com a administração da Aliansce Shopping Centers. Além disso, atualmente é considerado o shopping da família feirense. “Diante do crescimento do Grupo Aliansce, surge à necessidade da valorização de suas próprias marcas. A marca Boulevard Shopping representa a força deste grupo empresarial”, revela Ewerton Visco, diretor da AliansceEvoluir.
A MUDANÇA
Transformar. Reinventar. Mudar é preciso. Renovar. Criar novas oportunidades, novos desafios. O processo de mudança de nome do Shopping de Feira foi feito de forma planejada e estratégica em todos os aspectos, tanto no quesito estrutural quanto na campanha de lançamento do Boulevard Shopping.
Inúmeras obras de melhorias e ampliações nos empreendimentos administrados pelo Grupo Aliansce têm refletido a importância e necessidade do grupo valorizar suas próprias marcas e, assim, continuar se consolidando no mercado. O Iguatemi de Feira de Santana e de Campina Grande já vem passando por várias transformações e ampliações como processo de preparação para a mudança de nome. São mudanças que só trazem benefícios aos freqüentadores dos shoppings do grupo: melhorias estruturais, ampliações, antecipação de tendências, importante troca de experiências, freqüentes atualizações nas áreas de tecnologia, varejo e arquitetura, expansão da rede de intercâmbio comercial com varejistas nacionais e internacionais etc.
O nome muda, mas os empreendedores e a equipe de gestores continuam os mesmos, com novos projetos que só vão fortalecer a evolução do Shopping de Feira. Além do Boulevard Feira e Boulevard Campina, existem mais quatro Boulevard Shoppings em desenvolvimento: um em Brasília, outro em Belo Horizonte, em Belém do Pará e em Campos. Um acordo com o Grupo Jereissati, dono da marca Iguatemi, permite que a unidade de Salvador continue usando o nome. A cidade que hoje é carinhosamente conhecida por Princesa do Sertão já foi chamada Fazenda Olhos d´Água, Cidade Comercial de Feira de Sant´Anna e hoje é Feira de Santana. Essa transformação representa todo o processo de desenvolvimento por que passou esta cidade. A mudança trouxe progresso e evolução. É exatamente este o momento em que vive o Shopping de Feira. Mudam-se os nomes. A paixão continua a mesma. O Boulevard continuará sendo o Shopping de Feira.
ALIANSCE SHOPPING CENTERS: UM GRUPO FORTE POR TRÁS DO EMPREENDIMENTO
Por trás de todo empreendimento de sucesso existem pessoas experientes, competentes e responsáveis por isso. A Aliansce Shopping Centers é sinônimo de comprometimento e competência. Presente em todas as regiões do Brasil e com mais de 40 anos de experiência no mercado brasileiro de shopping centers, a Aliansce é uma das maiores empresas brasileiras em comercialização, desenvolvimento e administração de shoppings, atuando com excelência em participação, prestação de serviços e comercialização. Nasceu da parceria entre empreendedores que são referências no mercado. Seu modelo de negócios é apoiado pela experiência da General Growth Properties (GGP), uma das maiores empresas do segmento nos Estados Unidos, com mais de 50 anos de atuação, onde administra mais de 240 shoppings.
O talento da Aliansce para o negócio é garantido por uma equipe de profissionais com mais de 40 anos de experiência em shopping centers no Brasil. Sua visão de mercado é assegurada pela Gávea Investimentos, uma das maiores empresas independentes de gestão de investimentos do país.
(Com informações do Departamento de Marketing do Boulevard Shopping)

Nenhum comentário: