Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

"High School Musical": Fenômeno da TV chega ao cinema






1. Vanessa Anne Hudgens e Zac Efron em "High School Musical 3"
2. Shia LaBeouf e Michelle Monaghan em "Controle Absoluto"
3. Kiefer Sutherland em "Espelhos do Medo"
Fotos: Divulgação
O fenômeno da televisão “High School Musical” da Disney chega ao cinema com o longa-metragem “High School Musical 3: Ano da Formatura”, que tem lançamento mundial nesta sexta-feira, 24, incluindo a maior tela de Feira de Santana, a do Orient Cineplace, Multiplex do Boulevard Shopping.
O musical reúne os alunos Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Anne Hudgens), do último ano do colegial, diante da perspectiva de se separarem ao escolherem universidades diferentes. Junto aos outros Wildcats, eles apresentam um elaborado musical de primavera que reflete suas experiências, esperanças e temores em relação ao futuro.
Com novas músicas e divertidos números de dança, criados para tirar o maior proveito possível da tela do cinema, o filme oferece muita diversão e vibração ao público alvo, que é o juvenil.
O fenômeno de “High School Musical” começou como uma idéia do produtor Bill Borden. “Eu queria fazer um musical que pudesse assistir junto com meus filhos. Foi simples assim”, disse Borden. Embora o gênero musical tivesse passado por uma espécie de revival com sucessos como “Moulin Rouge” e “Chicago”, ninguém estava realizando musicais para o público adolescente. “Eu e Bill acreditamos firmemente neste gênero em especial - musical para adolescentes”, disse o parceiro do produtor, Barry Rosenbush.
Outras novidades a partir desta sexta-feira são o thriller “Controle Absoluto”, com produção de Steven Spielberg, e o filme de terror “Espelhos do Medo”. Continuam em tela, a comédia “Amigos, Amigos, Mulheres à Parte”, em segunda semana, e a animação “Os Mosconautas no Mundo da Lua”, em terceira semana.

Nenhum comentário: