Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Governo petista apanha de Lulinha na Câmara

O vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM), o Lulinha, denunciou na sessão desta quarta-feira, 22, na Câmara Municipal, que o Governo do Estado está atrasando em até sete meses o pagamento de pessoas contratadas por meio da Prestação de Serviço Temporário (PST).
“O PST foi uma enganação do PT para obter favorecimento eleitoral e merece ser apurado pelo Ministério Público”, bradou Lulinha.
O democrata e correligionários de outros partidos lembraram que o governo Jaques Wagner continua com uma prática de contratação que sempre foi condenada pelo PT. Além disso, o vereador Maurício Carvalho (PR) considerou um “estelionato eleitoral” e uma forma de arrecadar taxas com a seleção do Regine Especial de Direito Administrativo (Reda).
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

2 comentários:

Anônimo disse...

Justiça
União vai defender coronéis acusados de tortura
Os coronéis da reserva Carlos Alberto Brilhante Ustra e Audir dos Santos Maciel, acusados pelo Ministério Público Federal por tortura de presos políticos e a morte de ao menos 64 deles entre 1970 e 1976, serão defendidos pela Advocacia-Geral da União. Os dois comandaram o DOI-Codi, órgão de repressão do Exército. Segundo o MPF, ao assumir a defesa dos acusados, a União também torna-se ré no processo. O Globo lembra que a decisão do governo é uma derrota para o ministro da Justiça, Tarso Genro, e o secretário nacional dos Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, que se manifestaram a favor de punição aos torturadores do regime militar.

Unknown disse...

Parabéns

gostei muito.

carla

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com