Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Programas do CineSercla Shopping Avenida

Por Milena Batista

PRÉ-ESTREIA

EM GUERRA COM O VOVÔ


Comédia. 10 anos. Sala 1: 15h20 e 19h30. Cópia dublada. 
Peter e seu avô costumavam ter uma boa relação, mas quando o avô se muda para a casa da família, ele é forçado a deixar seu quarto e a dormir no sótão. Determinado em conseguir seu espaço de volta, o garoto planeja uma série de armadilhas para expulsar o avô. Com Robert De Niro e Uma Thurman.

LANÇAMENTOS

DEMON SLAYER MUGER TRAIN – O FILME


Animação japonesa. 14 anos. Sala 1: 17h15. Legendado.
A jornada de um exterminador de demônios começa depois que sua família é brutalmente assassinada e sua irmã se transforma em um demônio. Ele e seus amigos embarcam para a nova missão à bordo do Mugen Train.

ROGAI POR NÓS


Horror. 14 anos. Sala 3: 16, 18 e 20 horas. Uma menina com deficiência auditiva é visitada pela Virgem Maria e de repente pode ouvir, falar e curar os enfermos. À medida que as pessoas se aglomeram para testemunhar seus milagres, acontecem eventos aterrorizantes. Com Jeffrey Dean Morgan e Cary Elwes.

MUNDO EM CAOS


Ação e aventura. 14 anos. Sala 4: 17h10 e 18h15. Cópia dublada.
Um mundo distópico onde não há mulheres e todas as criaturas vivas podem ouvir os pensamentos umas das outras em um fluxo de imagens, palavras e sons chamados de Ruído. Com Tom Holland e Daisy Ridley.

CONTINUAÇÃO


GODZILLA VS KONG

Ação. 12 anos. 15h25, 17h35 e19h45. Cópia dublada. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. No caminho, um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Com Alexander Skarsgard e Millie Bobby Brown.

Nenhum comentário: