Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Horário de funcionamento do Boulevard Shopping no Dia das Mães



Neste sábado, 8, e no domingo, 9, o Boulevard Shopping estará de portas abertas, e tomando todos os cuidados, para receber o público para as compras do Dia das Mães com segurança. Durante todo o fim de semana, lojas, quiosques, praça das 10 horas às 20h30 e delivery de alimentação funcionam das 10 às 22 horas. O supermercado Big Bompreço e a farmácia Bigforte funcionam das 8 às 20h30.  

Na segunda-feira, 10, as atividades seguem com funcionamento das 10 às 20h30.   

Horário de funcionamento sábado e domingo:  

• Lojas e quiosques: 10 às20h30.  

• Praça de alimentação: 10 às 20h30.  

• Delivery de alimentação: 10 às22h.  

• Lotérica Boulevard: 8 às 14 e domingo fechado.  

• Clínica Saúde Center: 8 às 13 e domingo fechado.  

• Supermercado Big Bompreço e Farmácia Bigforte: 8h às 20h30.  

 #Amãetaoff  

Ainda dá tempo para aproveitar as ações do Boulevard Shopping pensando em uma maneira de homenagear as mães. Os espaços criados para a ação #Amãetáoff”, estão disponíveis no mall até o domingo, 9. São três lounges: Espaço Zen na Entrada E2, Spa das mães no corredor C&A e Celebre em frente à Praça de Alimentação; locais temáticos para as mães curtirem um momento de relaxamento e de descontração, podendo ouvir música, ler um livro ou até mesmo usufruir de um tempo consigo mesmas.  

Depois de relaxar, elas ainda podem dar uma passada no espaço criado em frente a Preçolândia para tirar aquela selfie. O local decorado e instagramável, conta com objetos que ela pode utilizar para bater a foto: uma mala, um livro e para as mais fitness, um peso de academia. 

(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: