Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 14 de maio de 2021

João Roma pode ser o candidato de Bolsonaro a governador da Bahia


Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Cidadania, João Roma, entregou na quinta-feira, 13, dez caminhões a municípios de Alagoas para reforçar ações da assistência social e destacou o fortalecimento dos programas sociais do Governo Federal. A agenda presidencial no estado nordestino contou ainda com a entrega de 500 casas populares em Maceió e com a inauguração de um viaduto no Complexo Viário BR-104 e BR-316.

No evento, o presidente Bolsonaro afirmou que o ministro da Cidadania, João Roma, é "mais que um projeto: é uma proposta". 

O ministro é considerado como possível candidato a governador da Bahia nas próximas eleições, em 2022. O seu nome surgiu após o ex-prefeito de Salvador e presidente do Democratas ACM Neto, virtual candidato ao Palácio de Ondina, declinar da montagem de um palanque no estado para Bolsonaro, que deverá disputar a reeleição.

O discurso de Bolsonaro em Maceió, segundo analistas políticos, reforça o entendimento e faz nutrir a articulação do deputado federal da Bahia que está ministro de construir palanque eleitoral em 2022. João Roma é cotado a candidato ao Governo do Estado, uma rota de coalização aos nomes de ACM Neto e do senador petista Jaques Wagner. 

Bolsonaro discursou: "Uma realidade de uma liderança da Bahia para o Nordeste e para o Brasil. Obrigado, João Roma por estar a frente do Ministério da Cidadania. Está quase pronto o novo Bolsa Família, uma proposta sua, que não mais precisará procurar as prefeituras pelo Brasil, mas através de um aplicativo. Vamos libertar a população do julgo de quem quer que seja".

João Roma se elegeu deputado federal pela Bahia em 2018 pelo Republicanos, partido braço da Igreja Universal do Reino Deus. 

Os caminhões entregues pelo Ministério da Cidadania foram para os municípios de Arapiraca, Campo Alegre, Delmiro Gouveia, Ibateguara, Maragogi, Murici, Novo Lino, Palmeiras dos Índios e São Sebastião. "Esses veículos são fundamentais na distribuição de alimentos adquiridos pelo Governo Federal junto a micro e pequenos produtores, alimentos que vão para mesa dos brasileiros que estão sofrendo", pontuou o ministro.

Nenhum comentário: