Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Facebook bloqueia página pró-Israel

 Facebook acusa página de "violar regras contra spam e comportamento inautêntico"


"Jerusalem Prayer Group" ("Equipe de Oração por Jerusalém", em tradução livre) é o nome de uma das maiores páginas no Facebook em defesa de Israel.

A página foi criada em 2002 com a “missão de construir Amigos de Sião para guardar, defender e proteger o povo judeu e orar pela paz de Jerusalém".

Na sexta-feira, 14, no entanto, a página pró-Israel foi bloqueada pelo Facebook em meio a um dos maiores conflitos dos últimos anos entre Israel Hamas.

O fundador da página, Mike Evans, afirmou que ativistas digitais da causa Palestina bombardearam o site oficial do grupo com comentários e passaram a sinalizar as postagens no Facebook como spam.

"Houve uma tentativa organizada por organizações islâmicas radicais de atingir esse objetivo", alegou Evans em conversa com a emissora CBN News

O jornal "Daily Express" entrou em contato com o Facebook em busca de explicações. Um porta-voz da empresa respondeu:

"Removemos a página do Facebook da Equipe de Oração de Jerusalém por violar nossas regras contra spam e comportamento inautêntico." 

O fundador do "Jerusalem Prayer Group" afirmou que o grupo vai apelar ao Facebook para que restaure sua página.

Fonte: https://renovamidia.com.br/

Nenhum comentário: