Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 24 de maio de 2021

"Amor Conectados": Boulevard sorteia prêmios para manter os apaixonados ainda mais conectados


Está chegando os dias dos namorados, e se as relações sociais mudaram com a pandemia, com os relacionamentos amorosos não poderia ser diferente. A tecnologia foi uma grande ferramenta para manter os apaixonados conectados e até conectar novos laços. Foi pensando nisso, que o Boulevard lança a campanha "Amor Conectado", em que a cada R$ 200,00 em compras, os casais podem concorrer a prêmios que tem como objetivo conectá-los ainda mais.   

A campanha que acontece entre esta segunda-feira, 24, e 22 de junho, vai sortear dois kits cada um contendo: dois iPhone, dois Apple Watch e dois Airpod. As notas podem ser cadastradas pelo site: boulevardfeira.com.br/promocoes, ou pelo balcão de trocas em frente à Preçolandia. O sorteio será realizado pela loteria no dia 26/06/2021.  

"A campanha foi pensada nesse momento em que a tecnologia tem sido parceira em nos unir enquanto não podemos ficar próximos fisicamente", ressalta Lidiane Melo, gerente de Marketing do Boulevard Shopping. "Esperamos poder ajudar os apaixonados a estarem cada vez mais conectados".   

COMO PARTICIPAR  

A cada R$ 200,00 em compras nas lojas do Boulevard até o dia 22 de junho, cadastre a nota fiscal no link boulevardfeira.com.br/promocoes ou no balcão de trocas em frente à Preçolandia, e receba um número da sorte para participar do sorteio. O sorteio será pela Loteria Federal no dia 26/06/2021, sábado. A apuração será no dia 28/06, às 18 horas.  

REGISTRE O SEU AMOR  

Além do balcão temático o shopping conta com um espaço instagramável em frente à Reserva, onde você poderá declarar o que te conecta ao seu amor. O espaço estará disponível até o dia 22/06.   

Entre os dias 28/05 até 12/06, o cliente poderá tirar fotos e/ou fazer vídeos para enviar para seu  amor em um espaço localizado em frente à C&A. As fotos também poderão ser levadas pelo cliente de recordação, ou postada diretamente nas redes sociais.   

Até o dia 12/06, também será possível acompanhar uma vitrine virtual no site do Boulevard boulevardfeira.com.br/conteudo/vitrine-de-dia-dos-namorados contendo dicas especiais para quem deseja presentear o seu amor.  

(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados 

  

Nenhum comentário: