Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 27 de maio de 2021

"Ganha força tese que Covid escapou de laboratório"

O cerco se fecha em torno da China e da tese de que a covid escapou do Instituto de Virologia de Wuhan (IVW), laboratório chinês que até o início da pandemia realizava extenso estudo sobre o coronavírus de morcegos. O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, mandou suas agências de inteligência ‘dobrarem os esforços’ na investigação dessa suspeita, que ganhou força após relatório de inteligência virar as manchetes nos EUA. No Brasil, a mídia lacradora ainda vê isso como "teoria da conspiração".

Um mês antes do início

O Wall Street Journal apurou que em novembro de 2019 pesquisadores do IVW acabaram nos hospitais com sintomas "compatíveis com Covid".

Se é de Trump, é fake

O ex-presidente Trump mandou investigar a suspeita de que o Covid escapou de laboratório chinês, mas foi acusado de difundir "fake news".

Indícios não faltam

O IVW foi o primeiro laboratório com nível 4 de biossegurança na China. Diplomatas americanos alertaram para perigos da operação, em 2018.

Muito além da conspiração

Principal conselheiro médico da Casa Branca nos governos Trump e Biden e "papa" do politicamente correto na pandemia, Anthony Fauci admitiu ao Senado americano que a tese de que a Covid-19 escapou de um laboratório na China é "uma possibilidade que certamente existe".

Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: