Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 22 de julho de 2019

"Valores humanos no Contexto Escolar"

A  Academia de Educação de Feira de Santana realiza a sexta edição do Seminário sobre Violência na Escola com o tema "Valores Humanos no Contexto Escolar", no dia 31 deste mês, das 8 às 12 horas, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana.

Este ano o Seminário terá uma abordagem voltada para a Escola de Paz, tendo como foco os valores humanos,  a partir de depoimentos que serão apresentados pelos seguintes expositores:  professor André Luiz Gomes de Matos, presidente do Comitê de Segurança Escolar, cabo PM professora Emanoela F. Barnabé Nery Gonzalez Grimaldi, coordenadora pedagógica  do Colégio da Policia Militar  Diva Portela, a professora Kamilla Soares de Farias, coordenadora  do Ensino Médio do  Colégio Gênesis, e a professora Neumam Ribeiro de Brito, membro da Associação de Pais, Mestres e Amigos da  Escola Municipal Comendador Jonathas Telles de Carvalho.
O evento vai contar, ainda, com o lançamento de dois livros. "Entre Margens",  de autoria da professora Margarida Fahel, e "Violência nas Escolas: Do Diagnóstico à Intervenção" que tem como organizadores os professores Rosely Cabral de Carvalho, Sinara de Lima Souza e Paulo Amaro dos Santos Neto. A professora Margarida Fahel, que quando membro do Conselho Estadual de Educação, foi a relatora do processo de recredenciamento da Uefs.
Muitas presenças confirmadas, dentre elas, membros da Academia Baiana de Educação, juntamente com o seu presidente professor Astor Pessoa, as ex-reitoras: da Uesc, professora René Albagli Nogueira e da Uneb professora Yvete Sacramento, dentre outras.
As pessoas  que desejarem certificado d e participação, devem enviar seu nome para academia.edufsa@gmail.com para uma prévia inscrição. 
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: