Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Grupo Nobre firma parceria com Ihef


                                  Auxílio no cuidado de 400 idosos

do Centro de Convivência Isa e Almerinda 


Foi anunciada na manhã de quinta-feira, 11, a parceria entre o Grupo Nobre e o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Feira de Santana (Ihef). A partir do presente semestre, estudantes e professores da Faculdade Nobre (FAN) e da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef), instituições de ensino pertencentes ao Grupo Nobre, atuarão no Centro de Convivência Isa e Almerinda, com o objetivo de auxiliar na assistência dos mais de 400 idosos que participam do projeto.
O Centro de Convivência, localizado no bairro Baraúnas, atende gratuitamente pessoas acima de mais de 60 anos que buscam qualidade de vida. No local são promovidas atividades como aulas de canto, de dança, artesanato, corte e costura, educação física, pilates e hidroterapia.
Graduandos dos cursos de Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Enfermagem, Psicologia, Farmácia, Odontologia e Biomedicina da FAN e Unef, supervisionados por seus professores, desenvolverão atividades relacionadas a cada área de atuação no Centro, com o objetivo de auxiliar ainda mais na promoção da qualidade de vida dos idosos. 
O professor Jodilton Souza, presidente do Grupo Nobre, vê com otimismo a parceria firmada entre as instituições. Para ele, tanto participantes do Centro, quanto estudantes e professores das faculdades são beneficiados com as atividades que já estão sendo desenvolvidas e, em breve, serão ampliadas no local.
Centro de Convivência Isa e Almerinda
Instituído em 2007, o Centro é fruto de uma parceria entre a Fundação Senhor dos Passos, que cedeu o imóvel, e o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Feira de Santana, realizador e mantenedor do projeto. Há 12 anos o Centro promove qualidade de vida através da prática de atividades físicas, recreativas, culturais, associativas e de educação para a cidadania, tudo oferecido gratuitamente aos participantes.
(Com informações do Departamento de Marketing e Comunicação do Grupo Nobre)


Nenhum comentário: