Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 23 de julho de 2019

Bolsonaro anuncia duplicação do Anel de Contorno

Presidente atende pedido da deputada Professora Dyane Pimentel

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, anunciaram, nesta terça-feira, 23, em Vitória da Conquista, a duplicação da Rodovia BR-116, na área do Anel de Contorno em Feira de Santana. O anúncio foi feito após um pedido da deputada federal Professora Dayane Pimentel, que é presidente do PSL na Bahia.
"É uma alegria muito grande realizar esse anúncio durante a primeira visita do presidente Jair Bolsonaro ao nosso estado. O presidente, em seu discurso, mostrou que não é presidente só do PSL ou de quem votou nele, mas de todo o Brasil. Fez esse anúncio para Feira de Santana, mas dentro de investimentos já previstos de R$ 10 bilhões para outras obras em nosso estado", disse a Professora Dayane, durante a inauguração do Aeroporto Glauber Rocha.
A parlamentar também comentou a retirada de policiais militares que fariam a segurança da visita do presidente Bolsonaro pelo governador Rui Costa. "Foi mais uma demonstração de completa irresponsabilidade e de completa falta de republicanismo. A festa era de todos, o governador foi convidado, mas preferiu fugir, pois não seria o ambiente para promover divisões. Como afirmou o presidente, ele governa para todo o país e não retaliará o nosso Estado da mesma forma como, mesquinhamente, fez o governador petista", disse a Professora Dayane.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: