Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Pré-venda de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw"


Assista ao trailer
Filme tem lançamento em 1º de agosto
Dwayne Johnson e Jason Statham encabeçam o elenco
Foto: IMDb
A Orient Cinemas informando a pré-venda de ingressos, a partir desta quinta-feira, 18, para o lançamento do filme de ação e aventura "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" (Fast & Furious Presentes: Hobbs & Shaw), de David Leitch, que tem lançamento no dia 1º de agosto. Os horários para a primeira semana são: 13 horas, 15h45, 18h30, com cópia dublada, mais matinal no sábado, 3, às 10h20; e sessão legendada às 21h20.
Trata-se de spin-off da franquia "Velozes e Furiosos", que já rendeu oito filmes anteriores, a partir de 2001.
Na trama, Hobbs (Dwayne Hickman), um agente confiável do Serviço Diplomático de Segurança Americano, e Shaw (Jason Statham), ex-agente da elite militar britânica, são inimigos de longa data. Mas quando o anarquista Brixton (Idris Elba), geneticamente aprimorado, toma o controle de uma arma biológica perigosa que pode alterar a humanidade para sempre - e para isso vence uma agente do MI6, que por acaso é a irmã de Shaw, Hattie (Vanessa Kirby) - a dupla terá que se unir para derrubar o único cara que pode ser mais malvado do que eles.
Ainda no elenco: Helen Mirren, Elza González, Teresa Mahoney e Kalanikauleleiaiwi Jardine.

Nenhum comentário: