Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 16 de julho de 2019

360 WayUp divulga primeiro pôster nacional de "Mais Que Vencedores"


Assista ao trailer

Filme chega em setembro aos cinemas do Brasil


O pôster oficial do filme "Mais Que Vencedores" (Overcomer) foi lançado no país pela 360 WayUp, em parceria com a Canzión Films. O longa é a sexta produção da  Kendrick Brothers (Irmãos Kendrick), conhecida mundialmente pelo lançamento de obras como "Desafiando Gigantes", "Corajosos", "Quarto de Guerra" e "À Prova de Fogo".
"Mais Que Vencedores" chega ao Brasil no mês de setembro e aborda temas como identidade, essência, fé, superação e perdão. O drama envolve duas perguntas que norteiam todo o enredo: "Quem é Deus?" e "Quem sou eu?". Além disso, retrata a descoberta de que, quando se conhece a Cristo, o ser humano torna-se mais que vencedor n'Ele, pela vitória do próprio Cristo sobre a morte.
Quando você é questionado sobre quem você é, qual é a primeira coisa que vem à mente? Ao encontrar a verdadeira identidade n'Aquele que o criou, isso mudará toda a sua perspectiva.
O filme leva a uma nova e real dimensão sobre quem Deus diz que você é. O espectador verá essa experiência sob a ótica de uma adolescente que vive diversos conflitos internos sobre seu propósito de vida, e sob a imagem saudável e encorajadora de uma família, em que o marido e a esposa, apesar de enfrentarem muitos problemas, lutam um pelo outro e pelos seus filhos.
"Mais Que Vencedores" é um filme para toda família e tende a inspirar e emocionar o público. O filme será lançado no país em setembro, mas você já pode acompanhar todas as novidades através do site maisquevencedoresfilme.com. Assista também ao teaser oficial e compartilhe nas redes sociais usando a hashtag #MaisQueVencedoresFilme.
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)

Nenhum comentário: