Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 20 de julho de 2019

Uma noite prazerosa

Além de desfiar seu rico repertório, cantando música sertaneja de raiz, música caipira em toda a sua essência, no seu concerto "Um Poeta e Um Violão", o cantor e compositor Renato Teixeira presenteou a plateia lotada no teatro do moderno Centro Cultural, entregue à cidade pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), com deliciosos causos de gente do interior.
Com som e iluminação perfeitos, foi uma verdadeira viagem pela música de qualidade. Renato Teixeira esteve acompanhado de Natan Marques, no violão, e Marcos Gonçalves no contrabaixo.
Em relação a Feira de Santana, além de elevar a cidade, que como disse de público está qualificada com o equipamento do Sesc, fez referências a passagens anteriores pela Princesa do Sertão, citando o Fluminense de Feira e o músico e publicitário Antonio Miranda, que estava na primeira fila da plateia do espaço cultural. 
Ele também citou Almir Satter, Dalva de Oliveira, Dominguinhos, Elis Regina, Mazzaropi, Tião Carreiro, e Tonico & Tinoco.
Entre as músicas apresentadas, "Amanheceu, Peguei a Viola", "Romaria", "Calix Bento", "Frete", "Lembranças do Mato Grosso", "Tocando em Frente", "Amizade Sincera", "Cavalo Branco", "Chalana", além de "Felicidade" e "Cabecinha no Ombro", essas acompanhadas pelo público.
Uma noite prazerosa a de sexta-feira, 19.

Nenhum comentário: