Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 24 de julho de 2019

"Tomada pelo PCdoB, Ancine virou 'resistência'"

Quando o presidente Jair Bolsonaro anunciou mudanças na Agência Nacional do Cinema (Ancine), mexeu num vespeiro. E sabia disso. Nos governos do PT, agências reguladoras foram "abduzidas" pelas empresas que regulam, que hoje as dominam totalmente. No caso da Ancine, a agência e o orçamento de R$ 153 milhões foram aparelhados pelo PCdoB, financiando projetos de amigos ou aliados estratégicos. É hoje espécie de "território de resistência" ao atual presidente do Brasil.
Apenas jogo de cena
Mexer na Ancine logo vira "censura", como se ditaduras que o PCdoB apoia, como a Coréia do Norte, sejam exemplos de democracia.
Protestos financiados
No governo Temer, atores de filmes bancados pela Ancine protestaram contra o "golpe" em festivais internacionais. Jamais contra a corrupção.
Tarefa partidária
O mando do PCdoB na Ancine foi exercido por tipos como o dirigente do partido Manoel Rangel e outros colegas, nos governos Lula e Dilma.
Dinheiro público, sempre
O PCdoB até premiou com  com cargos na Ancine obedientes militantes usados para aparelhar entidades sindicais ou a UNE, por exemplo.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: