Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 23 de julho de 2019

Expo Portal amplia atrações com entretenimento para toda a família

Evento reúne a melhor linhagem de cavalos campolina marchador
                 
      
A segunda edição da Expo Portal vai movimentar Feira de Santana entre os dias 25 a 28 de julho, no Parque de Exposições João Martins da Silva. Este ano, a Expo Portal ampliou suas atrações e terá mais opções de lazer, gastronomia, esporte e infantis. 
"São vários eventos em um", explica Murilo Mendonça, um dos organizadores e idealizadores da feira. "A Expo Portal entra para o calendário de entretenimento das famílias da cidade. Temos opções até para os membros de quatro patas da família", ressalta. 
6º Portal da Marcha 
Uma das atrações mais aguardadas é a exposição de cavalos da raça Campolina Marchador, que tem público cativo e reúne alguns dos animais mais robustos da região. Já em sua primeira edição, no ano passado, a Expo Portal foi considerada o segundo maior evento da raça no Brasil. 
Feira da Praça 
A parte artística e gastronômica do evento será por conta da Feira da Praça, que já é bastante conhecida pelos feirenses, com seu formato que remete às antigas feiras de rua. Os visitantes encontrarão variedades gastronômicas, inclusive food trucks, para todos os paladares, além de artesanato, moda e música ao vivo com artistas locais. 
Vila Pet 
Quem é apaixonado pelos caninos poderá levar seus pets para confraternizar com outros cães no encontro, que reunirá raças como Shih Tzu, Golden, Bulldog, American Bully e mais. Qualquer raça ou espécie é bem-vinda. Inclusive, este ano a Expo Portal firmou parceria com a Pet Play, clube e hotel para cães.
Vila Cross Adventure 
Uma das novidades deste ano é uma competição de cross fit, um dos esportes que mais tem ganhado adeptos nos últimos tempos. A academia Aldeia Crossfit fará um aulão para adultos e crianças, além de uma competição Face to Face, formato onde os atletas se desafiam em provas carregadas de peso e adrenalina.
Vila Kids 
Como não poderia deixar de ser, os pequenos terão seu próprio espaço, com pôneis, mini vacas, mini cabras e brinquedos, além de uma pista de cross bike infantil, montada pela Pererê. 
Vila Motors 
Apaixonados por veículos poderão ver relíquias automotivas de colecionadores em um encontro realizado pelo Clube da Ferrugem.
Com acesso exclusivo pela avenida Noide Cerqueira, a Expo Portal tem entrada gratuita e funcionará quinta-feira a partir das 17 horas, sexta-feira, sábado e domingo às 10 horas e sempre encerrando às 21 horas. 
(Com informações de Margareth Cedraz Freire)

Nenhum comentário: