Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 23 de julho de 2019

Hillsong United anuncia turnê "The People Tour" no Brasil

Programação está agendada para novembro de 2019
Após seis anos, o grupo Hillsong United retorna ao Brasil em novembro de 2019 para realizar a turnê "The People Tour", que faz parte do novo álbum, "People". O anuncio oficial foi divulgado pelo Instagram do ministério nesta terça-feira, 23.
Conhecido mundialmente por suas músicas cristãs com um estilo moderno e contemporâneo, o grupo levará a programação para Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski (8/11), São Paulo, no Sambódromo do Anhembi (9/11), Rio de Janeiro, no KM de Vantagens Hall (14/11), e Brasília, no Estacionamento do Estádio Mané Garrincha (16/11). A expectativa é reunir mais de 70 mil pessoas com os eventos.
A turnê será realizada pela Enter Eventos e RB Music e a pré-venda dos ingressos acontecerá do dia 2 a 6 de agosto. A partir do dia 7 de agosto a     venda estará aberta ao público. Para as ministrações em Curitiba, São Paulo e Brasília os bilhetes serão disponibilizados através do site Ingresso Rápido, já para o Rio de Janeiro serão vendidos no site Tickets for Fun.
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)

Nenhum comentário: