Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 13 de julho de 2019

"O Menino no Espelho" inaugura Cine Sesc


Assista ao trailer

Dentro da programação de abertura do Centro Cultural do Serviço Social do Comércio (Sesc), no sábado, 20, às17 horas, no Cine Sesc, a exibição do filme "O Menino no Espelho", de Guilherme Fiuza Zenha, 2014.
Trata-se de adaptação de romance de Fernando Sabino. Tem aventura, drama e fantasia. A ação de passa no interior de Minas Gerais. Foi nominado como Melhor Filme Infantil no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Prêmio de Melhor Filme do Júri Popular do 서울구로국제어린이영화제 (Gukiff 2017), em Seul, na Coréia do Sul.
 Inédito em Feira de Santana, pois não foi exibido comercialmente.
Que criança nunca sonhou em ter um duplo, alguém que faria todas as coisas chatas em seu lugar? Vendo seu reflexo sair do espelho para o mundo real, esse sonho se torna realidade para o garoto destemido Fernando (Lino Facioli). Odnanref, seu duplo, se apresenta como uma solução para todos os seus problemas. 
Ainda no elenco: Regiane Alves, Ricardo Blatt e Gisele Froes.
O ator mirim Lino Facioli participou de episódios da série "Game of Thrones", nas primeira, quarta, quinta e sexta temporadas, como o mimado Robin Arryn, primo de Jon Snow, Sansa e Arya Stark.

Nenhum comentário: